segunda-feira, 15 de outubro de 2007

O amor enobrece o coração?

Que se danem os famintos, os pobres e os oprimidos!
Está errado quem afirmou que "o amor enobrece o coração".
Neste momento, por mais horrível que possa parecer, não me importo muito com as outras pessoas neste mundo. Quero apenas o meu amor comigo. Eu a buscaria em qualquer lugar deste planeta. Pode acreditar que sim.
E ainda assim, depois de tê-la ao meu lado, quem disse que me importaria com os oprimidos?
Até parece! Seria justamente nesta ocasião que eu deixaria tudo de lado para aproveitar cada segundo, minuto e hora com a pessoa que faz brilhar os olhos. Não seria justo depois de reavê-la, deixá-la de lado e lutar por uma causa que apenas me transformaria em "mais" uma alma frustrada com Deus e "mordido" de raiva pelo Diabo.
Pobre de quem pensou que o amor enobrece o coração!
Quem será que achou que nobreza tem alguma ligação com o amor?
Essa idéia só pode ser invenção de gente que nunca amou na vida, ou, de quem amou sim, mas, com certeza, não foi outra alma e outro corpo, e sim, o dinheiro da nobreza.
Isso só pode ter vindo do clero, na Idade Média, que privavam as pessoas de possuirem riquezas, mas que na verdade, era a instituição mais rica do planeta (e ainda continua sendo!).
Não vou deixar me enganarem com palavras hipócritas.
Amo sim e o amor não enobrece!
O amor, esse sim, enlouquece! E por quê?
Simplesmente, porque (comigo, não sei com você...) sinto intensamente a vontade de conviver com a pessoa que me flechou. Apenas ela e mais ninguém.

O amor enobrece?
Acho que não!
Esse te enche de tesão!

Nenhum comentário: